Zenit, Corinthians e Lazio largam na frente nas semifinais do CFL 2025

Facebook
Twitter
WhatsApp

Junto com o mês de julho iniciou também as semifinais do Citadino/Osirnet de Futsal na fria noite de terça-feira, dia 1º. As três categorias, Sub 13, Sub 18 e Série Prata, realizaram as primeiras disputas de vagas na grande final do dia 19 de julho.
Sub 13
Nacional e Zenit se reencontraram na semifinal da Sub 13 e o Zenit aproveitou-se a ausência do técnico Alvaro no banco do Nacional para pressionar desde o inicio. João Marcelo fez 1 X 0 e Matias ampliou. O Zenit marcaria outros quatro gols com Bernardo e Davi e apenas no final o Nacional descontou com Maxi, 6 X 1. No segundo tempo o Nacional até equilibrou mais um jogo no inicio, mas logo o Zenit encontrou o caminho do gol e marcou o sétimo e oitavo e no final fechou o jogo em 9 X 1.
Sub 18
Carolina e Corinthians abriram a disputa da Sub 18 num jogo bem disputado. Arthur fez o único gol do primeiro tempo para o Corinthians, que foi premiado por ter um pouco mais de movimentação. Na etapa final o Carolina adiantou mais a equipe para tentar o empate , mas o Corinthians tentava sempre a saída rápida pelos lado e foi assim que Arthur puxou o contra ataque e serviu David que fez o 2 x 0. Konrad ainda marcou o terceiro. Fabio descontou e o Carolina pressionou no final, mas a vitória e a vantagem ficou com o Corinthians.
Prata
Pela Série Prata Santos e Lazio fizeram um jogo muito disputado. No erro do Lazio, Guilherme marcou 1 X 0. O Lazio reagiu e empatou com Eliel e virou com Felipinho, com direito a corta luz do Patrese. Davi empatou no final e ainda perdeu um tiro livre para o Santos. O segundo tempo começou com o Santos virando novamente com Giovani Chocolate, de falta, 3 X 2. Nem deu tempo para saborear a vantagem pois Felipinho logo empatou, 3 X 3. A bola parada do Santos novamente funcionou e Jailson cobrou falta e Davi desviou, 4 X 3. O Lazio intensificou a pressão e chegou ao empate com Felipinho e virou com Matheus Iago, 5 X 4. O Santos perdeu Guilherme expulso e Davi teve a chance do empate no tiro livre, mas Dudu defendeu. o Santos se jogou para o ataque e ficou exposto e Matheus Iago ampliou, 6 X 4. Felipinho ainda marcou o 7 X 4 e o Lazio largou na frente na semifinais da Prata. O CFL é patrocinado por, por Osirnet, CFC Santanense, Brasil Free Shop, Ótica Ricardo, Larratea Combustíveis e Larratea Pet Shop, Bardo Pub, Tibbor, Unimed Fronteira, Saint Catherinne’s School, Mini Mercado Trigo de Ouro, Sabroso, Movilcor e Movilcor Kids, Prefeitura Municipal e apoiado por Erva Mate Charme.

Facebook
Twitter
WhatsApp