E a bola voltou a rolar na terça-feira pelo Citadino de Futsal. Pela primeira vez a Arena Eventos e Fundação Arena envolveram todas as categorias na mesma série de jogos, com o primeiro jogo na Sub 13, o segundo na Sub 18 e o terceiro com a Prata.
Sub 13
O Vaimaca voltou a quadra para enfrentar o Nacional e começou marcando alto o adversário. Augusto Machado abriu o placar para o Vaimaca. O Nacional conseguiu sair da marcação pressão e chegou ao empate com Brayan. Na etapa final o Vaimaca repetiu a estratégia de pressionar a saída de bola do adversário e mais uma vez se deu bem. Enzo fez novamente o 2 X 1 e Juan Andrés ampliou para 3 X 1. O Nacional reagiu novamente e marcou o segundo gol com Samuel. O Vaimaca aproveitou o contra ataque para fazer o quarto gol com Alberto Vásquez. No final Samuel fez o terceiro do Nacional que pressionou na busca do empate, mas o gol não veio. Final Vaimaca 4 X 3.
Sub 18
La Barca e Nacional estrearam na categoria e o jogo começou intenso. O Nacional abriu o placar com Joaquim Gularte. O La Barca tinha a bola mas não conseguia encaixar seu jogo. Mesmo assim chegou ao empate com Nicolas. O gol fez bem a equipe do La Barca que passou a acertar passes e construir suas jogadas. Foi assim que chegou ao 2 X 1 com Lucas. O clima do jogo, porém, mudou e os ânimos ficara mais exaltados com os jogadores deixando o pé em algumas divididas. Quando voltaram a jogar futsal, La Barca marcou mais um, gol com Guilherme e ampliou para 4 X 1 com Matheus Iago. Tomas descontou para o Nacional. Iago marcou o quinto gol do La Barca num chute cruzado. Iago foi o pivô de uma confusão no final do primeiro. Ele ficou caído após sofrer falta e foi puxado por um atleta do Nacional. O goleiro do La Barca Lucas foi defender o companheiro e foi interpelado por Juan Pablo, do Nacional, gerando uma confusão. Depois de tudo controlado, o exaltado goleiro do La Barca e Juan Pablo foram expulsos, assim como Joaquim Sanchez, do Nacional e João Victor, do La Barca. Com três atletas em cada time o jogo recomeçou e Iago ainda fez mais um, fechando o primeiro tempo em 6 X 2. Os times voltaram para a etapa final ainda cumprindo a punição. O La Barca se aproveitou e marcou o 7 x 2 com Guilherme. Com os times já repostos e num clima de tranquilidade, Nicolas fez mais dois gols para o La Barca. O Nacional reagiu e marcou o quarto gol com Tomas e o quinto com Alcides. Tomas ainda marcou o sexto e Joaquim Gularte fez o 9 X 7, mas a reação foi tardia e o La Barca venceu o jogo.
Prata
Fechando a rodada ocorreu a partida da Série Prata entre Deportivo e Patriots. O Deportivo já pressionou desde o início e Andrey bateu cruzado e fez 1 X 0, com um minuto de partida. Depois disso os dois times criaram, mas os goleiros se destacaram fechando o gol. No segundo tempo o jogo se manteve franco e Wagner aproveitou um contra ataque para fazer o gol de empate do Patriots. O Deportivo aproveitou-se da jogada ensaiada na cobrança de falta e João Fernando acertou o canto, fazendo 2X 1. Mas o Patriots reagiu e no passe de Wagner, Zidane voltou a empatar a partida, 2 X 2. O jogo seguiu movimentado e os dois times tentando a vitória. Dukas,acertou a trave do Patriots e Zidane parou no goleiro Jeferson. Mas na segunda chance que teve Duka não desperdiçou depois de passar pelo marcador soltou a bomba para fazer 3 X 2, Deportivo. Mais tranquilo do jogo o Deportivo passou a trocar passes e na assistência de Rafael, Duka voltou a marcar, 4 X 2. A dupla participação do goleiro do Patriots gerou uma falta frontal para o Deportivo. Duka deu o passe e Rafael ampliou para 5 x 2. Entregue o Patriots ainda viu o artiheiro do Deportivo fazer o sexto gol em passe de João Fernando. 6 X 2,Deportivo. Wesley marcou contra o sétimo dol do Deportivo. 7 X 2, placar final.
A Arena Eventos e Fundação Arena, tem os patrocínios de, CFC Santanense, Movilcor, Delivery Much. C.C. Corretora de Se.guros, Óticas Ricardo, Postos Larratea e Larratea Pet, Uniagro e Erva Mate Charme.