
E as semifinais do Citadino de Futsal 2025 seguiu agitando a noite de quibnta-feira dos apaixonados por futsal. As familias se reencontraram no ginásio do Irajá para acompanhar e torcer pelas outras seis equipes que chegaram a semifinal das categorias Sub 15, Sub 21 e Série Ouro.
Sub 15
Banqueta e Saint Catherines fecharam a primeira fase e se reencontraram na semifinais. O Banqueta saiu logo na frente com Davi. Tomas empatou para os riverenses. Alex fez o 2 X 1 e Mateo, empatou para o Saint Catherines, 2 X 2. A etapa final começou com virada do Saint Catherines, Bruno fez o 3 X 2. O Banqueta marcou o terceiro com Davi, mas Mateo ampliou para 5 X 3, Saint catherines. Bruno e Tomas completaram o placar em 7 X 3 e o Saint Catherines largou na frente.
Sub 21
Já o confronto Duque/Zeca e Resenha FC foi bem equilibrado. O Resenha teve mais a iniciativa, enquanto o Duque/Zeca soube fechar espaços e jogar em velocidade. O gol só saiu com 10min de partida. O Duque perdeu a bola no ataque e Fabricio aproveitou para avançar e fazer 1 X 0. Pietro empatou para o Duque/Zeca após defesa parcial do goleiro Dudu. Os demais gols não sairam devido a grande atuação dos goleiro Guiva e Dudu. Na etapa final o Duque/Zeca pulou na frente com Pietro, que após jogada pessoal venceu Dudu, 2 X 1. O Resenha reagiu logo e empatou com Fabricio. O Duque/Zeca contra atacou e voltou a marcar com Vinicius, 3 X 2. Ataides empatou o jogo no rebote do goleiro Guiva, 3 X 3. O jogo franco beneficiou os ataques e Ataides virou para o Resenha, 4 X 3. No contra ataque o Duque/Zeca buscou o empate com o Vinicius. O Resenha voltou a marcar com Fabricio e Ataides, abrindo pela primeira vez dois de vantagem, 6 X 4. O Duque/Zeca descontou de novo com Hyago. O Resenha trabalhou a bola rápido e ampliou com Tessari, 7 X 6. O pivô Lorenzo descontou, mas Fabricio concluiu o lançamento com voleio, maercando o 8 X 6, Resenha. Eduardo Tessari fechou o placar em 9 X 6, Resenha.
Ouro
Completando a programação da semana de semifinais, Mônaco e ASSAF iniciaram disputa de vaga na final. Marciano fez 1 x 0, Mônaco, mas a ASSAF virou com Paulo Ricardo e Vinicios. Pedro Obino empatou no final do primeiro tempo, 2 X 2. Na etapa final o Mônaco foi mais preciso e voltou a frente com Marciano. Henrique ampliou para 4 X 2. A ASSAF diminuiu com Rodrigo, 4 X 3. A 1min do final, a ASSAF teve um tiro livre direto e Vinicios parou no goleiro Dodô. O Mônaco também teve sua chance de ampliar, mas João Fernando acertou a trave. Ainda assim o Mônaco venceu, 4 x 3.
O CFL é patrocinado por, por Osirnet, CFC Santanense, Brasil Free Shop, Ótica Ricardo, Larratea Combustíveis e Larratea Pet Shop, Bardo Pub, Tibbor, Unimed Fronteira, Saint Catherinne’s School, Mini Mercado Trigo de Ouro, Sabroso, Familemed e Uromax, Prefeitura Municipal e apoiado por Erva Mate Charme.

