A Arena Eventos seguiu incentivando a revelação de novos jogadores em 2014, com a terceira edição do Citadino de Futsal 2014. Novos jogadores surgiram naquela temporada e até um gigante dos gramados abrilhantou o CFL naquele ano. À exemplo do que fez o Grêmio Santanense, na força livre, o Armour F.C. selecionou atletas da sua base para formar uma equipe de futsal e jogar do Citadino. Além deles Santos, Caxias e Dinamo foram os destaques da competição. Armour e o invicto Dínamo fecharam a grande final na do dia 25 de julho no ginásio do Irajá. Na decisão do terceiro lugar o Santos venceu o Caxias por 11 x 6.
Final: A final era aguardada com grande expectativa por envolver dois times bem ofensivos. O Dínamo tinha em Hyan o grande nome da final e ele não decepcionou, marcando logo três gols no primeiro tempo, 3 x 0 Dínamo. Dono das ações o Dínamo ainda ampliou para 5 x 0 com Douglas e Daniel. O Armour voltou melhor para a etapa final e logo descontou para 5 x 2 com Chumbinho e Vinicius. O Dínamo voltou a marcar com Hyan. O Armour voltou a reagir e Chumbinho marcou dois gols e diminuiu a diferença para 6 x 4. O Amour era só pressão, mas a noite era de Hyan e ele marcou o quinto na final, sétimo do Dínamo. O Armour adiantou o time para tentar marcar, mas no contra ataque Hyan , marcou seu sexto gol na final, oitavo do Dínamo. Chumbinho ainda marcou o quinto do Armour, mas Greysson, craque do campeonato, arrancou do seu campo para fazer O 9 X 5. Hyan bateu recorde na final ao fazer o sétimo gol dele, décimo do Dínamo, e fechou o placar em 10 x 5. Coroando o campeão invicto do Citadino de Futsal Sub 18 de 2014.
Dinamo 10: Walisson,.Hyan Pons .Cleon, Daniel, Santiago, Greysson, Matheus Pires, Matheus Silveira, Andrey, Hilton (aux) Evaristo (Técnico)
Armour 5: Chumbinho, Daniel, Matheus Messa, Fernando, Elias, Marcelo Tecnico Alex Esteves