Patriots, Torino e Assoesa são os vitóriosos da rodada de abertura do CFL 2022

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

E enfim a bola rolou pelo Citadino de Futsal. Depois de dois anos o campeonato viveu suas primeiras emoções na chuvosa noite de quinta-feira no ginásio do Guanabara. Apesar do tempo um excelente público compareceu no ginásio para prestigiar a rodada de abertura do CFL 2022. A partida de abertura pela Série Prata teve Niederauer e Patriots fazendo o primeiro confronto. O Niederauer começou melhor e abriu o placar com o fixo Franco. Vitor, contou com um desvio na defesa para ampliar para 2 X 0. O próprio Vitor fez o terceiro tabelando como companheiro. O Patriots só reagiu com o pivô Renan em quadra. Em jogada pessoal, ele descontou para 3 X 1. O gol animou a equipe e novamente Renan marcou o segundo. Com o jogo controlado o Patriots empatou com Wagner,antes do final do primeiro tempo. A equipe manteve o rendimento na etapa final e no primeiro lance de ataque, Renan, de falta, virou o jogo para 4 X 3, Patriots. O goleiro Fernando Junior acertou um belo chute da sua quadra e encobriu o goleiro adversário, 5 X 3. O Niederauer tentou reagir com Madison fazendo o quarto gol, mas no contra ataque Luan ampliou para 6 X 4, Patriots. Os minutos finais foram eletrizantes. Arilson foi para a quadra e descontou para o Niderauer. Mas o Patriots teve logo a seguir um tiro livre a seu favor e Gean fez o 7 X 5. O Niederauer voltou a forçar e novamente Arilson desviou um chute dentro da área e descontou para 7 X 6. Os segundos finais foram de pressão do Niederauer na busca do empate. A bola rondou o gol e até o Patriots acertou a trave, mas o placar não se alterou e o Patriots depois de estar perdendo por 3 x 0, virou e venceu na estréia.
Jogo 2
Na segunda partida Torino e Meninos da Vila estrearam. Com atletas bem conhecidos nas quadras, os dois times fizeram um primeiro tempo de equilíbrio. Andrey abriu o placar para os Meninos da Vila. Mas em jogada pessoal Roberto empatou para o Torino. José Pedro também apostou na jogada pessoal e abriu espaço a dribles na ala esquerda e virou o jogo para o Torino, 2 X 1. O Meninos da Vila tinha mais a bola e depois de uma troca de passes, Giovanni achou o espaço e bateu para vencer o goleiro Bruno e empatar o jogo,2 X 2, placar da etapa inicial. No segundo tempo, Samuel voltou do vestiário inspirado. Ele marcou o terceiro e logo na sequência o quarto gol do Torino. O Meninos da Vila manteve a produção ofensiva mas parava no goleiro Bruno. Até que da bola parada foi a alternativa. De pênalti Guilherme descontou para 4 X 3. Com as faltas excedidas, o Torino cedeu um tiro livre e Guilherme empatou o jogo. Ele teve ainda um segundo tiro livre, mas isolou. O Torino reagiu e Jadson marcou o 5 X 4, devolvendo a vantagem no placar. O Meninos da Vila pressionou para tentar novamente o empate,mesmo perdendo o ala Yuri, expulso, mas não houve jeito. No final , Torino 5 X 4.
Jogo 3
A Assoesa, mais novo projeto de futsal na Fronteira, comandada pelo professor Caio Flávio, estreou diante da equipe do United, do jogo que fechou a noite de futsal. A Assoesa propôs o jogo nos primeiros minutos, mas quem marcou primeiro foi o United, com Derlei. Vini tabelou com Hilton e tratou de empatar a partida, 1 X 1.Com mais volume de jogo a Assoesa virou para 2 X 1, como fixo Henrique. Mas o United foi em busca do empate e o conquistou como gol de Guilherme. Depois disso a Assoesa tomou o jogo para si e chegou ao terceiro gol com o pedritense Philipe. O quarto foi de Ataíde após uma troca de passes que envolveu o adversário. A Assoesa voltou para o segundo tempo mantendo o jogo sob seu controle, hora com marcação alta, hora com uma postura menos acelerada, não permitindo que o United tivesse a bola. O técnico Alessandro teve que mexer da equipe com jogadores que saíssem da marcação e conseguisse reagir na partida. Aos poucos o United adiantou o time e passou a pressionar mais o adversário. Até que Guilherme pressionou Vini dentro da área. Ele tentou afastar e a bola bateu no atleta do United e entrou, 4 X 3. A Assoesa logo retomou o controle e ampliou com Vini, completando a troca de passes passes e fechou o placar em 5 x 3. A equipe teve outras chances, mas parou no goleiro Marinho, destaque da rodada. Domingo a bola volta a rolar no CFL.

https://grupoarena.org/galeria-de-fotos-da-rodada-de-abertura/
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp