
Num domingo de quatro jogos o Citadino de Futsal movimentou o final de semana de atletas e torcedores. Apesar da continuidade da chuva a quadra apresentou boas condições de jogo e a rodada transcorreu naturalmente, numa série marcada pela virada de placares.
Jogo 1
Caxias e Torino fizeram um jogo de duas equipes da parte de baixo da tabela que desejavam sair da zona de rebaixamento. Mesmo desfalcados os dois times fizeram um jogo movimentado. No Torino, Larry e Samuel eram a ausência e o Caxias improvisou Renan no gol. Jadson abriu o placar para o Torino, que ainda abriu 2 X 0 com Zé Pedro. O Caxias descontou com Jonatan e empatou com Willian. O Caxias tomou conta da partida e marcou mais três gols com Jonatan e Willian e virou abriu 5 X 2, no primeiro tempo. O segundo tempo começou com Lucas descontando para o Torino. Roberto marcou o quarto. Willian fez o sexto gol, e Eliel tirou a diferença para um gol, 6 X 5. O Caxias então voltou a marcar com o goleiro Renan e fez mais um com Willian e fechou o jogo com o gol de Jonatan, 9 X 6.
Sub 21
A segunda partida marcou o retorno da categoria Sub 21 a quadra com o SPE jogando diante do Infiniteam. O SPE controlou o jogo desde os primeiros minutos e acabou fazendo 1 X 0 com Dudu. Guilherme e Álvaro ampliaram. Henrique descontou, mas o primeiro tempo fechou em 4 X 1. O SPE seguiu marcando na etapa final com Dudu e Alvaro. Dudu, Nicolas e Álvaro completaram o 9 X 2. Com Juliano fazendo o último gol do jogo para o Infiniteam.
Jogo 3
A Série Ouro voltou a quadra com a ASSAF fazendo um jogo de opostos com o lanterna Deportivo, que precisava desesperadamente vencer a primeira partida no campeonato. E a equipe começou muito bem, fazendo 1 X com Ataídes e ainda marcou mais um com Murillo. A ASSAF porém mostrou o por que é líder do grupo e reagiu empatando o jogo com dois gols de Didico. No segundo tempo o jogo franco beneficiou o time mais efetivo e a ASSAF virou o placar com Fernando Jr. Gil marcou o quarto gol e Didico fechou o placar em 5 X 2.
Jogo 4
Atlântico e Mônaco fizeram um grande jogo fechando a noite de futsal. O Atlântico comandou as ações no primeiro tempo e abriu o placar com Leandro. O Mônaco só empatou quando alterou o time e João Fernando bateu cruzado para marcar o 1 x 1. OP Atlântico também recorreu ao banco e Pulga entrou no jogo para fazer o 2 X 1, placar do primeiro tempo. Na etapa final o Mônaco adotou uma postura mais ofensiva e deixou o jogo aberto. Adriano se aproveitou para ampliar para o Atlântico 3 X 1. O Mônaco passou a ter mais a bola e a troca de passes acabou no gol de Luciano, descontando para 3 X 2. João Fernando, cobrando falta empatou o jogo e Wagner, conseguiu enganar dois marcadores e virou o jogo para o Mônaco, 4 X 3. O Atlântico reagiu e Pulga empatou em 4 X 4. O Mônaco se jogou para o ataque e Luciano perdeu a bola dando a chance do contra ataque do Atlântico que acabou nem mais uma virada de placar, com Pulga fazendo o 5 x 4. Nem bem o jogo recomeçou e Marciano empatou novamente. O Mônaco preparou uma jogada com seu goleiro linha e Dodô acertou um chute no ângulo de Gabriel Neves, virando o jogo para 6 X 5, Mônaco. O jogo seguiu com chances criadas em ambos os lados e os goleiros fazendo grandes defesas. A pressão maior era do Atlântico, que buscava o empate mas também se matinha exposto. Everton se aproveitou e ao dominar na frente da área, enganar a marcação e fazer o 7 X 5. Adriano ainda descontou na pressão final do Atlântico, mas Marciano teve a bola do jogo e marcou o 8 X 6, fechando o jogo e garantindo a vitória do Mônaco.


