Na super rodada da Prata, Deportivo, United, Torino e New Castle comemoram

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Numa rodada exclusivamente dedicada a Série Prata quatro jogos foram a atração do domingo pelo Citadino de Futsal 2022 completando o feriadão de aniversário de 199 anos de Santana do Livramento.
Jogo 1
Deportivo e Niederauer fizeram a abertura da série de jogos e no primeiro tempo o jogo foi bem equilibrado. O Niederauer começou marcando com Richard. Didico fez jogada de pivô, segurando a bola na frente e girando rápido, para empatar o jogo. O Niederauer voltou a usar seu pivô e Richard voltou a colocar a equipe na frente, 2 X 1. Jogando bem o Niederauer chegou a abrir diferença com o terceiro gol marcado por Franco. O Deportivo então reagiu rápido e logo descontou novamente com Didico. Mas Igor caiu na provocação do adversário e acabou expulso pelo segundo amarelo. O Deportivo se aproveitou da vantagem numérica e empatou o jogo com Ronaldo. A virada do Deportivo veio numa sequência de passes que acabou no toque de Rodrigo Cunha para a rede. Didico ainda ampliou para 5 X 3, mas o goleiro Gabriel descontou para 5 X 4. Veio o segundo tempo e o Deportivo logo abriu novamente vantagem com dois gols do seu artilheiro, Didico. Leo fez mais. Arilson descontou, mas logo o Niederauer perdeu mais um atleta expulso, Pedrinho. Andrey ampliou para 9 X 5. Leo, por cobertura fez o décimo gol do Deportivo e Richard descontou para 10 X 6, placar final.
Jogo 2
El Tanque, com time justo, se despediu da competição, enfrentando o United. Bruno Tavares fez o primeiro gol do jogo para o United e Jean Marco, surpreendeu o goleiro Carlos e empatou para o El Tanque. O United voltou a frente com gol de Guilherme, mas de novo o El Tanque buscou a igualdade com Igor. Depois disso só deu United. Bruno e Guilherme voltaram a marcar e William ampliou para 5 X 2. O goleiro Carlos marcou o sexto e Victor e Cristofer fecharam o placar do primeiro tempo em 8 X 2, United. O segundo tempo já começou com gol. Federico fez mais um para o El Tanque, mas Cristofer e Jeferson voltaram a marcar pelo United. Igor descontou para 10 X 4. Guilherme fez o 11 X 4, United. Diante de um adversário que dava espaços, Bruno completou o contra ataque e fez o 12 X 4. De falta, William ampliou. Em jogada de Bruno, William completou sobre a linha, abrindo 10 gols de Vantagem para o United. O goleiro Hector se lesionou e não conseguiu evitar os gols de Dila e Bruno, fechando a goleada em 16 X 4, United.
Jogo 3
Na terceira partida da super rodada da Prata, Atlético Paranaense e Torino se enfrentaram. O Torino ditou o ritmo e o Atlético até que acompanhou no início. José Pedro abriu o placar. Mas o Atlético reagiu e logo empatou com o jovem Agustin. Aos poucos o Atlético foi diminuindo o ritmo e o Torino se aproveitou para fazer o 2 X 1, com Roberto. Já com o jogo controlado Jadson ampliou para 3 X 1. Jean Carlo saiu do banco para fazer o quarto e Andy fechou o primeiro tempo com 5 X 1 de vantagem. Na etapa final o Atlético teve mais a bola, mas foi o Torino que acertou a trave duas vezes. Mesmo trocando peças o Torino manteve o desempenho e Kadu completou a tabela e ampliou para 6 X 1. Tainã, com o gol vazio, descontou para o Atlético. Mas o goleiro Bruno se redimiu fazendo o 7 x 2 no tiro livre para o Torino. E acabou assim.
Jogo 4
O jogo mais eletrizante ficou para o final. Meninos da Vila, desfalcado de peças importantes e New Castle, disputando vaga na segunda fase, fizeram um grande jogo. Alisson abriu o placar para o New Castle. Mas o Meninos empatou com Guilherme. Rafael fez 2 X 1 e no final do primeiro tempo, depois de marcar alto de pressionar a saída de bola do adversário, Alisson fez o 3 X 1 New Castle. Mas como segundo tempo veio a reação do Meninos da Vila. Murillo descontou com 3min e Yuri empatou o jogo em 3 X 3 pouco depois. Jogando melhor o Meninos virou o placar para 4 X 3 com Murillo. Rafael voltou a empatar e trouxe novamente sua equipe para o jogo. Na troca de golpes, Murillo recolocou o Meninos na frente, mas Everton Marra empatou de novo em 5 X 5. O jogo ficou eletrizante e imprevisível mas o New repetiu a estratégia de marcar alto. E deu certo. Carlos André recuperou a bola no ataque e serviu Everton Marra que fez o 6 X 5. Pouco depois, Alisson acertou um belo chute frontal e ampliou para o New Castle, 7 X 5. Mais tranquilo, o New Castle retomou o controle do jogo e o craque da rodada, Alisson ainda ampliou para 8 X 5, driblando toda a defesa do Meninos, placar final.
A Arena Eventos e Fundação Arena, tem os patrocínios de, CFC Santanense, Movilcor, Delivery Much. C.C. Corretora de Seguros, Óticas Ricardo, Postos Larratea e Larratea Pet, Uniagro e Erva Mate Charme.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp