2011: Grêmio Santanense é o 3º campeão Citadino da era Arena Eventos

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Em 2011 o Citadino de Futsal conheceu um outro campeão inédito. Com a competição mantendo a evolução do aspecto técnico e elevando cada vez mais o grau de competitividade, o Campeonato daquele ano no ginásio do Irajá Atlético Clube trouxe para a quadra um cenário de arquibancada em estádio de futebol, com a presença de organizadas nos jogos. A dois anos do seu centenário, o Grêmio Santanense trouxe sua camisa para as quadras de futsal para representar o colorado também no Citadino de Futsal. Com a base do time que representava o clube nas competições amadoras, o Grêmio conseguiu mobilizar os caras pintadas para a apoiá-los nos jogos. Mesmo diante de outras forças já consolidadas nas quadras o Grêmio superou Santos, RC Livramento e o campeão Banespa e acabou chegando a decisão. O time do goleiro Wagner, hoje árbitro de futebol, do fixo Fábio Cinerelli, Tainã e Gustavo Formiga enfrentou o Vitéllio na grande final daquele ano. Num jogo muito disputado e com muitos gols o Grêmio venceu por 11 x 5, o Vitéllio de Fernando Mamadeira, Di Julian, Juliano e do técnico Sasá e acabou campeão para a alegria da torcida Caras Pintadas, que foi uma força extra da conquista comparecendo em massa em todos os jogos e na final e também do presidente do Grêmio Santanense que prestigiou a final e participou da festa da premiação.

Grêmio Santanense 11: De pé Ize , Diego Oliveira , Sandro , Fábio , Garoto , Japa , Cristian (Cabeça ), Marcos Peruchena ,Wagner e Beto treinador . Agachados Fernando Alviene , Tainã (Maneco) , Gustavo ( Formiga ) , Tiaguinho e cola ( massagista)

Vitéllio 5: Diego Regazon, Djuliani, Fernando Mamadeira, Vanderli (Pança`), Alex, Paulinho, Glauber, Técnico Sassá, Agachados Dico, Robinho, Marcos o gago, Ricardo, Juliano, Ivan, e Rodrigo Chorica

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp