
O domingo e o Citadino de Futsal se reencontraram novamente. A rodada de abertura na semifinal não seria no final de semana, mas os ventos da quinta-feira adiaram a programação que acabou sendo transferida para o domingo, fazendo do CFL o programa do final do dia para o bom público que foi ao Irajá Atlético Clube. Foi o dia de estreia com o pé direto na nova fase para as equipes da Escolinha, Zeca FC e New Castle, os vencedores da noite.
Sub 13
Vaimaca a Escolinha FC fizeram a partida de abertura da semifinal pela categoria Sub 13 e a Escolinha tratou de marcar alto e tirar os espaços do time até então invicto na competição. Tomada a primeira providência, a Escolinha então passou a pressionar o jogador da bola e na primeira chance Enry Nicolas fez 1 X 0. O jogo seguiu e com o Vaimaca aumentando a pressão. Mas foi a Escolinha que voltou a marcar com Nicolas. Facundo Gabriel descontou para o Vaimaca. Na etapa final o Vaimaca pressionou mais. No primeiro lance de ataque, porém, a Escolinha fez o 3 X 1 com Carlos Daniel. Facundo ainda descontou para 3 X 2 e apesar da pressão no final o Vaimaca não conseguiu o empate e perdeu o jogo e sua invencibilidade. Já a Escolinha leva a vantagem para o jogo da volta, na quinta-feira.
Prata
Estreantes na semifinal Barça 90 e New Castle fizeram um jogo de 18 gols, num confronto aberto e franco na Série Prata. O Barça apresentou seu reforço para a fase decisiva, Riquinho que logo apresentou suas credencias fazendo dois gols para o Barça que largou na frente. Hilton descontou em jogada pessoal e Robson Binho empatou e virou o jogo para 3 X 2. Num duelo dos artilheiros, Binho fez o quarto e Riquinho diminuiu para 4 X 3. O Barça pressionou no minuto final para tentar o empate, mas no contra ataque Pedro ampliou para 5 X 3, New Castle. No segundo tempo o Barça 90 manteve a pressão na quadra adversária com direito ao goleiro linha Mexicano. Mas o New Castle recuperou a bola e Marcelo Moysés fez o 6 X 3. O Barça voltou a contar com seu novo artilheiro e Riquinho quebrou a linha de marcação do adversário e descontou para 6 X 4. O New Castle então acionou Robson Binho que ampliou para 7 X 4. O Barça 90 então reagiu forte e novamente com Riquinho marcou o quinto e ainda fez mais dois com Duka e na bela jogada pessoal de Mexicano, empatou o jogo 7 X 7. Mas o próprio Mexicano tentou o gol da virada mas perdeu bola no ataque e Marcelo Moysés recolocou o New Castle na frente, 8 X 7. Robson Binho marcou seu quinto gol dele no jogo, o 9 X 7. Na pressão o Barça 90 voltou a encostar em 9 X 8, mas no final o goleiro Luciano fez um bonito gol de cobertura e fechou o confronto em 10 X 8.
Sub 18
Fechando a rodada Zeca FC e La Barca se reencontraram na semifinal. O ritmo forte da partida beneficiou os jogadores velozes e Álvaro abriu o placar para o Zeca. O La Barca adiantou a marcação para pressionou em o Zeca ampliou novamente com Álvaro. Davi Constant descontou para o La Barca, que até tinha mais volume de jogo, mas finalizava mal. Numa arrancada pela esquerda, Fabricio ampliou para 3 X 1 no final do primeiro tempo. Na etapa final o La Barca já começou diminuindo com ícaro. Fabricio ampliou para 4 X 2 e o pivô Luís Fabiano fez o quinto gol do Zeca FC. O La Barca reagiu e novamente ícaro marcou o terceiro e Wellington fez o quarto gol. A pressão na busca do empate foi natural e novamente o La Barca desperdiçou chances claras. E o castigo veio no contra ataque que acabou o gol de Álvaro, 6 X 4, placar final e vantagem do Zeca FC, no jogo da volta.

