Em noite de quatro jogos, reviravoltas e goleadas marcam domingo no CFL

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

No seu primeiro domingo de rodada o Citadino de Futsal brindou o grande público com uma série de quatro jogos. A rodada iniciouas 18h com Portugal e Itália FC. Com o mesmo entrosamento dos tempos em que o time chama-se Santa Isabel, o Itália tomou conta do jogo e logo abriu o placar com o artilheiro Bruno. Com Lucas Santiago lesionado, seu irmão gêmeo, Lucas Daniel, recuperado de lesão no joelho, assumiu o protagonismo na artilheria do time e fez logo dois gols, ampliando para 3 X 0. Airton foi para a quadra para fazer mais dois. Eles ainda marcaram um gol cada e o primeiro tempo fechou em 7 X 0, Itália com Paulo Capincho, o goleiro, sendo destaque de Portugal, evitando assim um placar mais elástico. Na etapa final Portugal conseguiu ficar um pouco mais com a bola e até marcou um gol com John Lennon, o Leka. Mas o adversário voltou a ampliar com Airton, Daniel e Diego Castillo. Portugal descontou de novo com Luis Felipe, mas Daniel fez o 11 X 2. Mas Daniel não perdeu a oportunidade de se isolar na liderança da artilhariae voltou a marcar. Airton também marcou seu quinto gol. A noite era de Daniel, que marcou mais dois gols, sete no total, e o Itália venceu por 15 X 3, com Paulo Capincho fazendo o terceiro gol de Portugal.

Jogo 2

Com o ginásio com excelente público, superando o número da primeira rodada, Deportivo e Atlético Paranense entraram em quadra para fazer sua estréia. O jogo já começou com gol. Juliano, no primeiro toque na bola fez 1 X 0, Atlético. O Deportivo reagiue empatou logo com Eduardo, o Didico. Com a posse da bola, o Deportivo passou ditar o ritmo e chegou aos gol da virana infiltração do ala, Anderson Ronaldo. O Atlético forçou para buscar o empate, mas deu espaço e o Atlético fez o terceiro com quaraiense Rafhael Ximenes.  O segundo tempo começou com o Deportivo forçando o jogo e Didico logo marcou dois gols, um por cobertura e o segundo com passe de Duka, 5 X 1. A vontade na partida o Deportivo ampliou com Didico. O Atlético então esboçou sinais de reação com dois gols em 1min Henry e Carlos Eduardo. Yonathan fez um golaço do meio campo e o Atlético PR voltou definitivamente para o jogo. Mas o Deportivo agiu rápido e Duka converteu um tiro livre fazendo o 7 X 4. No final Didico ainda marcou o 8 X 4, placar final.

Jogo 3

Na terceira partida da rodada dois times com origem no Uruguai fizeram sua estréia. O El Tanque enfrentou o PSG. O jogo começou truncado como os dois times marcando o tempo todo mas acabou de forma eletrizante e cheio de reviravoltas. Faltava espaço para uma tabela ou jogada mais elaborada. Aos poucos o PSG foi conseguindo acertar melhor seu jogo e abriu o placar com Jonatan, após uma confusão na área. O El Tanque reagiu, mas parou no goleiro Victor. Os Espaços ficaram maiores para o PSG e no contra ataque Marcelo ampliou para 2 X 0. Na etapa final os times retomaram a marcação forte. O El Tanque conseguiu descontar num cruzado de Renan, que desviou na defesa. O PSG esteve perto do terceiro gol, mas o goleiro Anderson salvou o El Tanque. Depois de escapar do susto o El Tanque empatou o jogo. Renan tabelou com Kiko e marcou novamente, 2 X 2. O PSG recorreu ao banco e Jonatan voltou para a quadra para recolocar a equipe na frente no placar, 3 X 2. O El Tanque adiantou o time e foi em busca do empate. E Ele veio no chute cruzado de Kiko, acertando o canto do goleiro Victor. A equipe manteve a pressão e num rebote da defesa Eduardo Nono acertou um belo chute e virou o jogo para o El Tanque 4 x 3. O PSG sentiu o gol e se desarticulou e acabou levando o quinto gol. Kiko lançado as costas da defesa e acertou um cabeceio no canto 5 X 3. O PSG ainda perdeu Jonatan expulso. Mesmo assim a equipe se remobilizou e descontou num pênalti cobrado por Marcelo. Quando parecia tudo decidido Andrés Maximiliano empatou o jogo. Com o time refeito o PSG virou o jogo com Juan Gabriel e voltou a marcar com Andrés. O El Tanque ainda marcou como goleiro Andersom, mas o PSG venceu port 7 x 6 após duas viradas sensancionais.

Jogo 4

Fechando a rodada o Patriots fez sua segunda partida da competição diante do estreante New Castle. Gian, de falta abriu o placar para o Patriots. Mas  Teylor, num chute cruzado tratou de empatar. O jogo era intenso e os dois times tratavam e de propor com a bola. O New Castle encontrou nos seus pivôs a saída para entrar na defesa adversária. Carlos Andrés saiu do banco para segurar a bola na frente, tabelar com Rhian e virar o jogo para o New. No minuto final do primeiro tempo, o outro pivô, Junior bateu falta e fez o 3 x 1. No segundo tempo o Patriots tentou reagir, mas ficou exposto. O New Castle se aproveitou e marcou o quarto com Alisson e o quinto e sexto com Junior. Renan tabelou com Flavio e descontou  para 6 X 2. Mas  Carlos André voltou a marcar o 7 X 2, New Castle. Como o jogo sob total controle o New ampliou com Rhian.  O Patriots perdeu Gean, expulso, e ficou ainda mais vulverável.  Junior voltou a marcar e Rhian fez mais dois gols, ampliando a goleada para  11 X 3, placar final. A Arena Eventos e Fundação Arena, que já tem os patrocínios de, CFC Santanense, Movilcor, Delivery Much. Óticas Ricardo, Postos Larratea e Larratea Pet, Uniagro e Erva Mate Charme.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp