Com dois anos de invencibilidade Carolina é bicampeão em 2017

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

O Citadino Sub 15 de 2017 começou com uma certeza. Havia um time a ser batido na competição. Campeão invicto no ano anterior, o Carolina era este time. Representando um projeto de sucesso na base o clube e não apenas o favorito a buscar o bicampeonato, como principal alvo dos adversários.  Com praticamente a mesa base o time do técnico Rogério Bravo continuava forte e competitivo e mostrou isso na primeira fase, vencendo todos os jogos. Seu adversário era o Once Calcdas, que fazia campanha semelhante, mas não igual. A chance de quebrar a escrita para o Once Caldas era a final. Como era projetado as duas equipes passaram pelas fases de mata mata e chegaram a grande final no dia 27 de julho de 2017. A decisão já começou eletrizante e Adrian no primeiro toque na bola acertou um chute forte e abriu o placar após cobrança de falta. O Once Caldas até aumentou o volune, mas novamente Leo encontrou o passe entre os marcadores e Adrian fez o 2 x 0. Mal a bola voltou a rolar e na cobrança de lateral Lucas acertou o ângulo de Joâo Pedro e fez o 3 x 0. O Carolina seguiu envolvendo o adversário e após troca de passes Adrian fez seu terceiro gol, quarto do Carolina. Implacável  o Carolina ainda fez o quinto gol com Eduardo, após assistência de Adrian. Na cobrança de falta ensaiada Audrin descontou para  5 x 1. O Carolina fechou o primeiro tempo com uma grande vantagem. Na etapa final o Carolina não se sentou na vantagem e seguiu jogando. Tanto, de Leo, aproveitou o rebote do goleiro para fazer o sexto gol. Lucas acertou mais uma vez o chute forte para fazer o 7 x 1. O gol mais bonito da final foi marcado por Eduardo, o Didico, que fintou dois marcadores e encobriu o goleiro fazendo 8 x 0. Mesmo mudança o time o Carolina seguiu melhor e Dominic fez o nono gol da final. Até o goleiro Emerson, o Kau, de tiro livre marcou o décimo gol do Carolina. Num jogo de um time só Zidane fez mais um.  O artilheiro da noite, Adrian, que marcou os três primeiros gols, ainda trocou passes com com Didico e marcou o 12º gol, fechando a decisão e deixando claro quer era o melhor. O bicampeão Sub 15 fechava dois títulos e dois anos sem perder na categoria.

Carolina 12 : Emerson  (Eberson),  Adrian, Eduardo, Leo Eduardo, Lucas, Larry, Zidane, Cristian, Gabriel, Dominic, Kayn ,Técnico Rogério Neves

Once Caldas 1:  João Pedro, Guilherme, , Felipe Decorato, Lucas ,João Victor,  Pedro Henrique,  Audrin, Técnico José Evaristo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp