Clássico da Sub 13 empatado, Carolina e Rayo Vallecano vencem na Sub 18 e prata

Facebook
Twitter
WhatsApp

A semana cheia de Citadino de Futsal, que completou 10 jogos na semana, foi encerrada na quinta-feira com um jogo em cada categoria, Sub 13, Sub 18 e Série Prata.

Clássico

A série foi aberta com um clássico da categoria sub 13, Nacional e 14 de Julho. Num jogo cheio de reviravoltas o Nacional começou melhor e abriu o placar com Ravi e Damilano. O 14 de Julho começo a reação no gol de Ignácio e empatou com Alejandro. O Leão da Fronteira virou com Davi e ampliou para 6 X 2 com Luís Fabiano. Samuel descontou para 6 X 3 e mostrou reação com gols de Alejandro e Brayan e o primeiro tempo acabou em 6 X 5. O equilíbrio se manteve na segunda etapa e Samuel empatou para o Nacional e virou para 7 X 6 com Enzo. O 14 de Julho voltou a empatar e o jogo acabou assim, 7 X 7.

Sub 18

Carolina e La Barca deram sequência a rodada em confronto da Sub 18. O la Barca só podem contar com os jogadores de fora no segundo tempo devido a um imprevisto na estrada, mas a equipe começou concentrada e com um minuto de jogo Ygor abriu o placar. A reação do Carolina foi imediata e Iago, craque da noite, tratou de empatar. O Carolina chegou ao 2 X 1 com o bajeense Kauã. O La Barca, porém, empatou no final do primeiro tempo com Ícaro, de cabeça. Na etapa final, já reforçado pelos jogadores de Uruguaiana, o La Barca não conseguiu contar o pivô Kauã do Carolina. Ele fez a parede para o terceiro gol, marcado por Iago. O próprio pivô marcou o 4 X 2. O La Barca pressionou, mas com dois contra ataque no final Iago marcou mais duas vezes e fechou o jogo em 6 X 2, Carolina. O jogo foi muito disputado e até alguns excessos foram cometicos com direito a expulsões de Luis Felipe, do Carolina e Facundo, do La Barca.

Prata

Precisando vencer na Chave A, Rayo Vallecano e Morena Tropicana começaram o confronto da prata em alta rotação. No primeiro ataque, Matheus Soares abriu o placar. A troca de passes de Dener e Allif deu certo e o pivô ampliou para 2 X 0, após passe de calcanhar. Greysson ampliou para 3 X 0. O Morena descontou com Jadson. O quarto gol do Rayo foi uma arrancada de Greysson, que só parrou na assistência para Matheus em entrou livre no lado oposto. Na segunda etapa o Morena encaixou seu jogo e partiu para a reação com dois gols de Nicolas na função de pivô, completando os lances dentro da área. Na pressão o Morena chegou ao empate com Diego Pereira e pouco depois consolidou a reação com o gol da virara para 5 X 4, também marcado por Diego. O Rayo Vallecano então retornou para a quadra com a formação do primeiro tempo de Dener empatou o jogo em 5 X 5. A equipe recuperou o seu nível de atuação e Iago virou para 6 X 5. O Morena manteve a pressão na tentativa do empate, mas perdeu Jadson, expulso pelo segundo cartão amarelo. Em um contra ataque o Rayo Vallecano matou o jogo com Allif e no tiro livre convertido por Greysson. Final, Rayo Vallecano 8 X 5. A bola só volta a rolar na terça-feira. O Citadino de Futsal 2023 é patrocinado por, Movilcor, Otica Ricardo, Delivery Much, CFC Santanense, Posto Larratea e Larratea Pet, Saint Catherine´s School, Erva Mate Charme e Uniagro, Unimed Fronteira, Brasil Free Shop e Zona Franca/ Pimpolho. Já os apoiadores são: Comdica e Agrotec.

Facebook
Twitter
WhatsApp