
Depois de cinco dias de pausa o Citadino de Futsal retornou a quadra na véspera do Feriado da Independência com a segunda rodada de jogos da Série Ouro e Sub 15. Mas também promoveu a estreia da terceira categoria, a master.
Sub 15
Carolina e Cerpros fizeram sua estreia e foi um jogo de um time só praticamente. O Carolina tomou conta da partida assim que a bola rolou e não deu chance a seu adversário. Endryus abriu o placar. No único momento que conseguiu equilibrar o jogo o Cerpros empatou com Jorge Antônio. Não demorou para o Carolina voltare a marcar e o segundo gol também foi do camisa 10. Pedro ampliou. Wellington e Derik completaram o placar do primeiro tempo em 5 x 1. Na etapa final o domínio verde e amarelo continuou e Rafael fez logo dois ampliando para 7 X 1. Ronaldo ampliou e Derik fez o 9 x 1. Rafael voltou a marcar para o Carolina e Ronaldo ampliou. Endryus, Derik e Wellington também voltaram a balançar as redes e o Leandro, contra fez o último gol da goleada de 15 X 1, do Carolina.
Master
A categoria fez sua partida de abertura com Dinamo, voltando ao CFL depois de alguns anos, e Portugal, que joga a sua segunda categoria no ano. Portugal abriu o placar com Doia. O Dínamo demorou a se encontrar na partida, mas quando colocou em quadra a formação mais entrosada passou a dominar as ações. Gustavo saiu do banco para escorar o tiro de canto e empatar a partida. Outro jogador que entrou em meio a partida virou o placar. Diego Regasson vez o segundo do Dínamo. Numa jogada muito semelhante ao primeiro gol, Gustavo fez o 3 X 1. Na etapa final Portugal adiantou o time e passou a pressionar. Mas o Dínamo fechou o centro da quadra e passou a apostar nos contra ataques. Desta forma André Silva fez o quarto e Índio marcou mais um para o Dínamo. Já com o jogo coube total domínio, Ivam ampliou para 6 X 1. Anderson Esfregão descontou num belo gol por cobertura, mas o placar fechou em 6 X 2, Dínamo.
Ouro
Um confronto entre uruguaios na Série Ouro fechou a rodada. PSG e Terasaki fizeram um grande jogo. A marcação intensa no inicio fez com que as equipes demorarem e a encontrar os espaços até os gols dos arqueiros Cristian e Richer. O Terasaki apostou no seu mais novo reforço, Marcelo Moysés artilheiro que brilhou na prata defendendo o PSG, agora seu adversário. E foi ele que foi o carrasco do ex clube e abriu o placar. Antony ampliou e mesmo com uma defesa forte o PSG ainda foi vazado um terceira vez, novamente com Antony. O PSG então trabalhou bem a bola e Leandro descontou. Com o goleiro do Terasaki sendo perfeito nos chutes a queima roupa, o PSG mudou a estratégia e passou a arriscar de longe. E foi assim que Rodriguez descontou para 3 X 2 e o goleiro Richer empatou o jogo em 3 X 3, consolidando a reação do PSG. O Terasaki reagiu rápido e voltou a marcar com Antony, terceiro dele, quarto da equipes. Antes de fechar o primeiro tempo o PSG empatou de novo com Leandro. Na etapa final o jogo ficou ainda mais disputado, mas com os dois times apostando na vitória. As chances apareceram dos dois lados, mas Richer e principalmente Cristian, goleiro do Terasaki, que foi mais exigido e operou alguns milagres para salvar a equipe, não permitiram que o quinto gol acontecesse. Graças a eles o placar de empate do primeiro tempo se manteve e o jogo acabou assim, num 4 X 4. A Arena Eventos e Fundação Arena, tem os patrocínios de, CFC Santanense, Movilcor, Delivery Much. C.C. Corretora de Seguros, Óticas Ricardo, Postos Larratea e Larratea Pet, Uniagro e Erva Mate Charme.

