
E o segundo semestre do futsal 2025 deu seu pontapé inicial neste domingo, dia 27, com os quatro primeiros jogos das novas categorias em quadra, Série Ouro, Sub 21 e Sub 15. O destaque ficou para a Assaf e os campeões da temporada passada, que estreiaram vencendo
Sub 15
E foi a categoria menor que abriu a série de quatro jogo, iniciando com Zenit, o atual campeão, e Nacional. O Zenit impôs o ritmo da partida e Luis Pedro foi logo marcando duas vezes. Davi ampliou e Luis Pedro marcou de novo. Davi e Benicio duas vezes fecharam o primeiro tempo em 7 X 0. Na segunda etapa o Zenit ainda ampliou e mesmo o Nacional marncando dois gols , o placar encerrou com um gol de Davi, 10 X 2.
Ouro
A Série Ouro foi aberta com Assaf, finalista do ano passado e Santos, o mais novo integrante da elite. Assaf teve o controle da partida no primeiro tempo, mas o Santos de defendeu muito bem e resistiu a pressão até o final, quando sofreu o gol de Rómulo, único da partida na primeira etapa. Na etapa final o Santos propos mais o jogo e Fernando ampliou para a Assaf. Bernard descontou para o Santos , mas Rodrigo fez o 3 X 1 e Fernando o 4 X 1. A Pedrinho descontou para o Santos e Igor marcou o quinto gol da Assaf. PG fez o teceiro do Santos, e o placar acabou assim, 5 X 3.
Sub 21
Na terceira partida, o atual campeão da Sub 21, o Resenha FC, estreou diante do novo time do Jaú FC. Mais entrosado o Resenha envolveu o adversário no seu jogo coletivo e abriu o placar com Fabrício. Henrique ampliou e ainda fez o 3 X 0. Wellington fechou o placar do primeiro tempo em 4 X 0 Resenha. Na etapa final o Resenha manteve o protagonismo e abriu 6 X 0 com Mikael. O Jáu descontou mas Fabricio e Henrique logo ampliararan, 8 X 1. Felipinho diminuiu para 8 X 2. Gonzalo e Luis Fernando ainda ampliaram e Kacius e Felipinho diminuiaram para o Jaú. Final, 11 X 4.
Ouro
Fechando a rodada, maos um campeão estreou na Série Ouro. O Red Bull encarou o Manchester e dominou o primeiro tempo. Patrese marcou o primeiro e Adriano ampliou com dois gols. . A dupla voltou a marcar e Maik e Leo completaram em 7 X 0 o primeiro tempo do Red Bull. Antony iniciou o segundo tempo descontando para o Manchester . A resposta do Red Bul veio com Adriano e Diego Pulga, ampliando para 9 X 1. Antony descontou para o Manchester. Leo fez o 10 x 2, Red Bull. Dailon marcou o terceiro e antony o quarto do Manchester, fechando o placar em 10 X 4, Red Bull. O CFL é patrocinado por, por Osirnet, CFC Santanense, Brasil Free Shop, Ótica Ricardo, Larratea Combustíveis e Larratea Pet Shop, Bardo Pub, Tibbor, Unimed Fronteira, Saint Catherinne’s School, Mini Mercado Trigo de Ouro, Sabroso, Movilcor e Movilcor Kids, Prefeitura Municipal e apoiado por Erva Mate Charme.

