14 de Julho vira na Sub 13, La Barca e Zenit empatam e Prego bate o Manchester na Prata

Facebook
Twitter
WhatsApp

A noite de quinta-feira marcou a conclusão dos jogos de ida pelas semifinais do Campeonato Citadino de Futsasl 2025. Seis equipes estrearam na nova fase nas categorias Sub 13, Sub 18 e Série Prata.
Sub 13
14 de Julho e Vaimaca ja abriram a rodada com o grau de competitividade la no alto. O Vaimaca balançou ass redes no primeiro ataque com Alfonso. Diego ampliou e Diogo fez o terceiro. O 14 descontou com Jeferson, mas Diego marcou o 4 x 1, Vaimaca. Ravi descontou para 4 X 2. O 14 voltou do vestiário pressionando e Ravi diminuiu para 4 X 3. O 14 manteve a pressão e Ravi marcou pela terceirs vez, empatando a partida, 4 X 4. Sem permitir a reação do adversário e 14 chegou a virada com Ruben, 5 X 4. O Vaimaca ainda teve forças para buscar o empate com Alfonso, mas no minuto final Ruben voltou a marcar e garantiu a vantagem ao Leão da Fronteira.
Sub 18
Equilibrio foi o resumo do primeiro tempo de Zenit e La Barca, pela semifinal da Sub 18. O Zenit fez 1 X 0 com Dário e o estreante Gustavo empatou para o La Barca. O Zenit retomou o controle e ampliou com Nicolas. Marcando pressão o Zenit chegou a marcar o terceiro com Nicolas. O La Barca então ajustou seus movimentou e passou a reagir com Cainan descontando e Gustavo empatando o jogo. O La Barca virou o jogo com Machado, 4 X 3. O Zenit tratou de empatar no inicio da segunda etapa com , 4 X 4. O jogo seguiu mais marcado, mas o Zenit atacou mais na busca do gol da vitória, mas o La Barca teve duas chances claras para fazer o 5º gol. No final, o empate prevaleceu.
Prata
Manchester e Prego abriram a disputa de uma vaga na final da Série Prata num confronto de seis gols no primeiro tempo. O pedritense Fabrício desequilibrou no primeiro tempo com três gols. No primeiro, ele driblou dois marcadores e abriu o placar. O segundo foi num tabelamento com Binho. No terceiro ele infiltrou pelo meio e bateu forte. O Manchester descontou com Ayrton depois de uma pressão que o goleiro Elvis segurou defendendo tudo. Fabrício voltou a marcar chutando do meio da quadra. Ayrton fez o segundo do Manchester e o primeiro tempo fechou em 4 X 2. O Manchester começou o segundo tempo pressionando, enquanto o Prego tratou de marcar meia quadra e apostar num saída rápida. Foi o que ocorreu e Fabrício fez o 5 X 2. O artilheiro do campeonato Marcelo Moysés teve a chance de descontar no tiro livre, mas Elvis defendeu. No contra ataque Fabrício marcou o sexto. Cristoffer descontou para 6 X 3. Mas a noite era de Fabrício que fez mais um, 7 X 3, Prego. O Manchester ainda tentou com o quarto gol de Emanuel, mas o o jogo acabou em 7 X 4, Prego. O CFL é patrocinado por, por Osirnet, CFC Santanense, Brasil Free Shop, Ótica Ricardo, Larratea Combustíveis e Larratea Pet Shop, Bardo Pub, Tibbor, Unimed Fronteira, Saint Catherinne’s School, Mini Mercado Trigo de Ouro, Sabroso, Movilcor e Movilcor Kids, Prefeitura Municipal e apoiado por Erva Mate Charme.

Facebook
Twitter
WhatsApp