
Com 24h de atraso a rodada que encerrou a primeira fase da categoria Sub 13 e os jogos de ida das quartas de finais do Citadino de Futsal, foi realizada no ginásio do Irajá Atlético Clube. A rodada teve goleada do 14 de Julho e vitórias de Manchester e El Paysano.
Sub 13
Diante do Carolina, o Leão da Fronteira, que queria vencer e ser primeiro do grupo, se mostrou determinado e tirar os 18 gols de diferença e fez logo 1 x 0 com Ravi. Sem dar qualquer chance ao Carolina a equipe foi marcando um gol atras do outro e fechou em 12 x 0 o primeiro tempo. Como precisava demais o 14 seguiu marcando. Embora o Carolina tinha marcado duas vezes, o Leão da Fronteira, do artilheiro Jeferson, marcou mais 14 gols e fechou o jogo em 26 X 2, saldo suficiente para ser primeiro do grupo e passar direto a semifinais.
Prata
As quartas de finais da Série Pratra foi a atração seguinte, mais quatro equipes estreando na fase decisiva. Manchester e Grêmio Santanense foram duas delas. O Grêmio começou mais efetivo e Guima abriu o placar. Dener, ampliou num bonito gol, surpreendendo o goleiro com um calcanhar. O Manchester então iniciou as reação e descontou e pouco depois empatou com o artilheiro Marcelo Moysés. Na etapa final o Manchester voltou pressionando desde o inicio e Marcelo Moysés virou o jogo, 3 X 2. Fernando Lima empatou, mas Marcelo marcou seu quarto gol e recolocou o Manchester frente. De pênalti o artilheiro do Manchester marcou o quinto gol. O Grêmio não conseguia marcar o artilheiro e Marcelo Moyses marcou o 6 X 3. O Manchester voltou a marcar com Gustavo e Antony. Moyses ainda fez seu 7º gol, e Luisa Carlos descontou para o Grêmio. Leandro, porem, fechou o placar em 10 X 4, Manchester.
Jogo 3
Prego e El Paysano estrearam nas quartas na última partida da noite. O jogo teve 6min de equilibrio e o El Paysano até estando mais perto de marcar o gol. mas quando Binho pegou o rebote do goleiro Luciano, que tomou uma bolada no rosto, foi o Prego quem abriu o placar. A equipe se encontrou no jogo e Larry ampliou. Hilton, cobrando escanteio, marcou o terceiro e Larry o quarto. O El Paysano se perdeu na marcação e Dudu marcou duas vezes, ampliando para 6 x 0. O El Paysano ainda perdeu Pedrinho, expulso. No segundo tempo o Prego posicionou-se para jogar no erro do adversário e no primeiro passe interceptado, Binho ampliou, 7 X 0. O El Paysano só marcou o primeiro gol aos 8min de partida com Vinicius. Larry fez o oitavo e Jared descontou, 8 x 2. Larry, em passe de Fabricio, marcou mais um e o jovem Mateus fechou o placar da vitória do Prego em 10 x 2. Nesta quinta-feira tem rodada quecdefinira quais os dois primeiros semifinalistas da Série Prata. O CFL é patrocinado por, por Osirnet, CFC Santanense, Brasil Free Shop, Ótica Ricardo, Larratea Combustíveis e Larratea Pet Shop, Bardo Pub, Tibbor, Unimed Fronteira, Saint Catherinne’s School, Mini Mercado Trigo de Ouro, Sabroso, Movilcor e Movilcor Kids, Prefeitura Municipal e apoiado por Erva Mate Charme.

